9 de janeiro de 2012

Review Baviphat Mango Steam Scrub


Oi gente!
Hoje vou falar sobre o Mango Steam Scrub da empresa de cosmeticos Coreana chamada Baviphat(le-se Bavifet). O Mango Steam Scrub 'e vendido em sachets ou num potinho de 110g no formato de manga. Uma gracinha! Quando aberto o potinho voce ve uma tampinha protetora com uma colherinha presa nele. Acho legal, pq com ela vc retira o produto sem o contaminar . O potinho 'e tao bonitinho que vc pode usa-lo depois ate como porta joias, porta trecos...
O produto tem textura em gel, de cor amarela com umas sementinhas de cor marrom para exfoliar. O cheiro 'e de pura manga! Uma delicia!
Descricao: Poros gentilmente aquecidos, proporcionando uma limpeza profunda. Exfoliante natural para a remocao de celulas mortas, cravos e oleosidade excessiva da pele. Use regularmente para uma pele mais macia!
Forma de uso: Aplique sobre a pele umida, com a buxinha de banho, ou luvas de exfoliar esfrgue o produto fazendo movimentos circulares pelo corpo, espere uns 5 minutinhos e enxague.
Feito com extrato de manga, elimina sujeira escondida sob a pele . Efeito clareador e aumenta a elasticidade da pele.


Mas atencao mocada! Como diz o nome do produto Mango Steam (Steam em ingles significa quente,esquentar ok)!? Ou seja quando vc coloca na pele ele esquenta. Quando eu o comprei a vendedora me disse que ele 'e EXFOLIANTE CORPORAL e nao exfoliante para o rosto ok!? A primeira vez que usei, eu tive sensacao de calor, como se eu estivesse fazendo uma sauninha. O que deve ser feito 'e antes de usar o produto, vc tentar um pouquinho dele nas costas da sua mao, espere uns 5 minutinhos e enxague. Assim sabera se 'e sensivel ou nao ao produto. Eu nao tive nenhum problema. Eu gostei, minha pele ficou macia e com um cheirinho de manga que ai Jesus! Da vontade de morder. Agora, eu acho que a empresa deveria colocar a forma de uso na embalagem, nao so em coreano, mas em ingles tambem. Aumentar o numero de sementes no produto, pq da a sensacao de limpeza, isso da, mas nao da tanto a de exfoliacao se vcs me entendem.
Preco: RM50,00 em R$29,37
Beijinhos!

2 comentários:

♥ Mari♥ disse...

Oiiiiiiii, que lidna a embalagem, ouvi dizer que ele clareia a pele, você notou?




bju.

Joana disse...

Eu nunca acho que os scrubs trazem nada de novo em relação às luvas de exfoliação mas esse até parece bom, talvez tente :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...