17 de janeiro de 2012

Milagre em 3 minutos! Como?!?

Amados! Espero que esteja tudo bem com todo mundo!

Ai, acho que dá pra ver que estou de bom humor hoje, mesmo com o calorão infernal que está no Rio! Mas como não ficar feliz da vida com uma boa surpresa?

 Bom, é o seguinte. Minha tia chegou esta semana dos EUA e trouxe de presente (entre outras coisas) o tal 3 Minute Miracle da Aussie e o xampoo e condicionador Argan Oil da Organix. O xampoo e condicionador eu já conheço e vou falar deles depois, porque veio uma amostra do óleo de argan deles e quero experimentar pra comentar tudo de uma vez. Mas que raio de 3 minute miracle é esse, gente?



 Sinceramente eu nunca ouvi falar nesse produto. Hoje que vi outras companheiras blogueiras comentando sobre ele, mas como eu fiquei muito tempo ausente, tava totalmente por fora. Então fui experimentar...

 NOSSAM! Como diz minha tia: "é o ó do bobó"!! O cabelo fica MEGA sedoso sem aquele peso de creme e olha que meu cabelo é super oleoso! Eu não posso passar creme porque o bichinho fica escorrido e no dia seguinte já tenho que lavar de novo. Com esse creme não aconteceu isso!

 Outro aspecto positivo dele é que vc só precisa colocar um pouquinho, daí esquece da vida enquanto você deixa agir por 2 minutos e 45 segundos (tá escrito lá nas instruções assim hahaha), retira com água morna e depois água fria e pronto!

Minha irmã usou ontem uma combinação interessante. Comprei o tal TRESemmé Reconstrução e Força no potão de 750mL porque tava um bom preço (R$13,00 e uns quebrados na Pacheco quando nas Americanas estava por volta de R$22,00) e ela experimentou. ADOROU! Eu adorei como o cabelo dela ficou!! Ok que ela usou o 3 Minute Miracle... mas comparando com o outro xampoo que ela estava usando, de fato ele foi bom pra ela. O cabelo ficou muito sedoso, um cheirinho super gostoso, com brilho e nada daquele peso, muito pelo contrário!


Então, recomendadíssimos!

Beijos,

Cris

2 comentários:

Sara disse...

Eu testei esses produtos e são muito bons. Eu os recomendo porque com este condicionador, meu cabelo é mais macio e mais fácil de pentear. Eu espero que você pode obter o. beijos

Blog27999 disse...

Your Affiliate Money Printing Machine is waiting -

Plus, making money with it is as simple as 1..2..3!

Follow the steps below to make money...

STEP 1. Choose affiliate products the system will advertise
STEP 2. Add PUSH BUTTON traffic (it takes JUST 2 minutes)
STEP 3. See how the system explode your list and up-sell your affiliate products on it's own!

Are you ready?

Click here to make money with the system

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...