15 de janeiro de 2012

Essence Metallics Steel Me

Steel Me

Estava muito, mas muito empolgada para experimentar o tal dos esmaltes magneticos(que usam imas para decorar). Entao enquanto dava um voo pelo Midvalley Mega Mall dei de cara com um dos kiosks da essence. Percebi entao que eles tinham os famosos esmaltes. Escolhi 2 , na hora perguntei a vendedora: - Ue!? Cade o ima? Ela disse que o mesmo 'e vendido separadamente. Ok, fora os RM25 de cada esmalte eu tive que dar mais RM7.90 para o ima, que logo de cara achei meio chinfrim. Na embalagem diz que voce pode usa-lo em 3 posicoes diferentes, podendo decorar suas unhas em 3 diferentes modelos. Olha a minha expectativa era grande neste esmalte viu!? Ja tinha houvido falar que tem que ser rapida com este tipo de esmalte, porque ele seca rapido. 'E passar as camadas e ja vir com o ima por cima. Bom, li as intrucoes do fabricante que diz: passe a base, espere secar, aplique uma camada do metallics e venha com o ima por cima por uns 10 segundos. Gente! Eu fiquei foi 'e quase 1 minuto em cada dedo, e NADA! Tirei o esmalte e recomecei desta vez sem a base por baixo, NADA novamente.

ima e folheto

O bendito ima nao funciona! Tambem, nao 'e para menos, ao invez de uma pecinha de ima mesmo 'e uma folha emborrachada mais ou menos magnetizada no meu ponto de vista. Fuleiragem com os consumidores! Entao lembrei que la na Stardust Studio as meninas tem tambem esmaltes magneticos! Pera ai mais tem diferenca? Metalicos e Magneticos ou 'e tudo a mesma coisa? Ahaan! Os esmaltes metalicos no meu ponto de vista sao os que tem cores puxando para o metal, mas isso nao quer dizer que sao magneticos. Ja os esmaltes magneticos sao os esmaltes que tem reacao ao entrar em contato com o ima, decorando assim as suas unhas com ondas eletromagneticas. Conseguiu entender? Ok Com o nome da linha destes esmaltes da essence ja causa confusao.

Steel Me
Mas voltando, fui la na Stardust e comprei 2 imas da Naga Nails. Cheguei em casa e fiz o teste. Passei uma camada de base, esperei secar e vim com o esmalte + o ima da Naga, nao funcionou tb. Fiz outro teste so o emalte + o ima da essence = nada novamente. Depois esmalte+ ima da Naga + pinceladinha bem pouca de top coat= funciona!!! Gente, nunca tive tanto trabalho para fazer minha unha na vida! Fiquei decepcionada com este tipo de esmalte da essence. A marca tem esmaltes muito bons sim, mas esta linha metallics nao me agradou. O esmalte em si 'e muito granuloso, nao sei que tipo de material eles usam para magnetizar o mesmo , e esse ima fuleiro nao esta com nada. Pronto falei! Mas esta ai o resultado depois de umas 4 tentativas e o usando o ima da Naga! Voces ja usaram o esmalte magnetico? O que acharam? Hoje vou ficando por aqui, beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...