4 de janeiro de 2012

Haul de Natal / Xmas Haul part2

Oi Tchurma!
Voltei agora com a segunda parte do meu haul de Natal, que estou adorando poder dividi-lo com voces. Afinal Santa(Papai Noel), so vem uma vez por ano ne!? Entao vamos la...
O quinto presente 'e'e'e'e uma paleta de sombras com 10 cores da Inglot! Ploft. Quase desmaiei de emocao quando vi. hahaha Com 5 cores matte e 5 com shimmer. Meu marido me disse que Santa andou fuxicando as minhas sombras e meu album de fotos no computador para saber quais cores eu gostava mais e quais que eu nao tinha, por isso a peleta veio bem colorida. Olha, acredito que isso quer dizer que eu fui uma boa menina ano passado! XD Com certesa teremos reviews e swaches dela ta!? Dentro da embalagem de presente tambem vieram 5 amostrinhas, 2 de primer e 3 de base(cream foundation). Um mimo extra por parte da Inglot vou testa-las com certesa! ;)
Os sexto & setimo presentes vieram juntos, nao sei se considero-os 1 so hehehe mas estes quem me deu foi um dos amigos do meu marido, o Peter. Sao dois livros de receitas. Um de comida indiana e outro de comida malay. Adoreeeei! Meninas, se alguem quiser se candidatar a namorada do Peter, nao ira se arrepender! Ele 'e um cozinheiro que eu fiquei abismada. Jamie Oliver que se cuide, pq esse austriaco 'e bom de cozinha. A nossa ceia de frutos do mar, boa parte foi ele quem fez. Peter obrigado! Vou colocar em pratica logo, logo. E postarei as fotos assim voces tambem acompanham o meu desempenho.
O oitavo 'e este casaco preto da Calvin Klein. Ele tem 4 bolsos frontais, 2 com ziper (superiores) e 2 com botoes (inferiores). Acoplado e escondidinho na gola tem um capuz para ser usado quando cair aquela chuvinha. O maridao(acho que ele 'e o Santa XD) quem me deu, e disse que me deu porque como viajamos muito preciso de algo para o frio, mas que seja maleavel, ipermeavel, leve e que nao ocupe espaco na mala. Assim terei mais espaco para as makes nela!
Achei o maior barato hahahaha.
Vista do capuz na gola

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...