6 de janeiro de 2012

Haul de Natal / Xmas Haul part3

Ola Tchurma!
Voltei com a ultima parte do meu Haul de natal.
O nono presente...tan, tan ran, tan, tan tan ran tan(cantando o tema) uma camisa doSuperman!
Ou da Supergirl. XD Quem me conhece, sabe que sou louca por ele. Eu tenho uma camisa com o S da mesma cor do uniforme dele. E agora ganhei esta azul estilizada , muito fofa. O maridao quem me deu tambem. Ele sabe que quando eu vou arrastar o meu saree pelo Pavilion eu sempre paro na loja da DC que tem la, e fico namorando as roupas com temas dos super herois da mesma. E aqui em KL(Kuala Lumpur) parece a sucursal de Kripton!
Quando vc esta andando na rua sempre tem alguem com uma camisa do Super. Meu marido diz: Olha la vai um Superman ou uma Supergirl voando! Eu morro de rir! Quando visto a minha camisa ele diz: Vai de Supergirl hoje!? XD hahaha
Esta camisa em especial foi uma das minhas paixonites agudas. Eu cheguei ate a tirar uma foto experimentando ela dentro da DC! Acho que foi neste dia que ele viu que eu a queria....
Alem do famoso "S" no peito, ela tem em uma das mangas a palavra Glory (gloria) e na outra a palavra Justice (Justica).
Nas costas bem embaixo tem o "S" com duas asas de anjo e um leao em cima.
Adorei! Agora tenho um uniforme reserva ! Para poder dar meus voos por ai. XD
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...