1 de dezembro de 2011

Urban Decay lanca NAKED 2 amanha nos EUA!


Mais news sobre a nova NAKED 2 da Urban Decay. Hoje de manha quando abri o site da empresa dei de cara com a pagina deles assim como esta acima. Ahhhrrran! Entao era como eu suspeitava! Sera que foi mesmo vazamento de informacoes, ou jogada de marketing!? Mas isso nao 'e mais importante! O que importa agora 'e que a Dona Urban vai deixar a(o)s Fans em palvorosa mais uma vez! Clicando no banner em marrom escrito NAKED, vc abre um cadastro para reber uma mensagem muito especial pelo seu e-mail amanha. Mas o que ocorre 'e que quando vc coloca o seu ZIP CODE(CEP ai na terrinha) o pais nao muda, e so aparece os estados dos Estados unidos. Mas entao o que fazer para receber este e-mail tao especial? Bom, nao sei se ira funcionar, mas no lugar do seu numero de CEP ou ZIP CODE, coloque o nome de seu pais no lugar. Mas nao esqueca de colocar seu nome, sobre nome e e-mail heim mocada!? Tudo leva a crer que o lancamento sera amanha, a principio pelo site & EUA, e depois mundao afora.


A embalagem esta muito bonita e o gloss um charminho a parte.
Acho que sera um otimo presente de natal, amigo oculto ou aniversario.
Sem duvidas de que sera o novo favorito da tchurma da make, ideal principalmente para quem esta entrando no nosso mundinho agora, para as mamaes que gostam de cores neutras mas sem perder o glamur, para as titias(eu gente), que sao loucas por maquiagem.... Ja entreguei a minha listinha para o Papis Noel, agora 'e so aguardar! XD



Os pinceis da Urban sao bonitinhos, mas nao sei quanto a vcs, o meu que veio na NAKED 1... eu acho ele um pouco duro. Sera que 'e so impressao minha? Sera que este 'e mais macio? Parece ne!?
O lado menorzinho para aplicar a sombra na palpebra e o maiorzinho no concavo.

Photos: UD & amiga xSparkage

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...