1 de dezembro de 2011

Esmalte desta semana


Ola pessoal!
Vim mostrar para voces o esmalte que (ainda) estou usando. Na verdade vai fazer 2 semanas ja.
Eu fui fazer as unhas la na Stardust Studio, e escolhi pela primeira vez um esmalte em gel. Normalmente gosto muito de misturar algum marrom escuro com o Rebu da Risque. Acho que fica uma cor chique e sexy ao mesmo tempo, mas como nao vi nenhum Rebu por aqui, e eu estava louca para experimentar o tao falado esmalte em gel escolhi um marrom escuro da Naga Nail, que 'e super gloss! Mas mesmo escolhendo este marrom a manicure fez uma misturinha com um outro marrom e ficou joia.
Adorei! Os esmaltes em gel sao mesmo muito resistentes. Olha que eu lavo louca, roupa, faco natacao e o danadinho esta firme e forte nas unhas! Com certesa recomendo para quem quer sempre estar com as cores nas unhas, mas nao tem como fazer toda semana.
(Nao liguem para as minhas cuticulas que ja estao a 2 semanas sem fazer) Esta aqui a dica para a galerinha da vida atarefada. Beijinhos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...