21 de dezembro de 2011

OPI The Nicki Minaj Collection Save Me


Oi Gente!
Hoje trouxe para voces o esmalte Save Me que 'e um dos glitteres da The Nicki Minaj Collection.
O Save Me 'e um glitter prata com umas fibrinhas multicoloridas . Ele pode ser usado sozinho ou junto com outra cor. Para fazer as fotos de hoje, fiz os 2 exemplos. Nos dedos com o Save Me, eu dei 2 demaos, nas que usei junto com o Fly, foram 2 demaos do mesmo, mais 1 do Save Me. No final apliquei a base. Eu achei muito fofo, vou usar no Ano Novo! E voces o que acharam da colecao ate agora? Gostaria de saber a sua opiniao. Bom, hoje vou ficando por aqui, amanha volto com mais um post. Um abraco bem grande para cada um de vocs, Bye bye Beijinhos.



Save Me com flash


Save Me sozinho


Save Me + Fly

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...