14 de julho de 2009

Hello Kitty chega com tudo em cocktail oferecido pela MAC do Barra Shopping no Rj !!

Team MAC pronto para a acao!

Interior da loja durante o evento.

A Super Maquiadora Fabiana Gomes & Eu.

Fabiana em acao!

A nossa Hello Kitty Brasileira & Eu
Amigas!
Depois de ver vaaarios blogs mundo a fora comentando sobre a colecao Hello Kitty da MAC, nao teve como...Me apaixonei! Bati o pe, e disse : - Eu tenho que ter!
Lendo estes blogs(principalmente os das amigas norte americanas), notei que elas receberam a colecao beeeem antes de nos! (O que particurlarmente acho injusto) e no Youtube cheguei a ver alguns videos da chegada da colecao as lojas de la.
Eu fiquei taaaao encafifada com isso na cabeca, que ia quase que toda semana encher o saco das meninas da MAC la do Barra Shopping. Ja havia feito isso anteriormente com a colecao Dame Edna. As meninas sao uns amores! Sempre gentis e muito prestativas. Quando a colecao Dame Edna chegou, elas me ligaram avisando. Fiquei feliz da vida! E me garantiram que me ligariam assim que chegase a minha taaaao esperada Hello Kitty. Mas como na linha anterior nao houve muito burburinho por aqui, no meu intimo achava que nao haveria comemoracoes para esta em nossas terrinhas Tupiniquins....
Entao para a minha surpresa na quarta feira dia 1/07 recebi um telefonema...(so nao me lembro quem me ligou hehehe se foi a Marcella ou a Cecilia hehehe foi mal meninas!).
Me convidando para um cocktail de lancamento da colecao Hello Kitty! Geeentem!
Quase enfartei! Fiquei taaaaao contente! Sabe quando crianca pede um brinquedo para o pai e o pai aparece com o presente? Foi esta sensacao que eu tive. Passei a mao no telefone e dei a news para a Cris! Era eu gritando de um lado e a Cris do outro! Gente que emocao! So fiquei triste quando a Cris disse que nao podia ir pois estaria fazendo trabalho da facul.
Chegou o grande dia! Levantei cuidei da criancada e fui fazer compras de material de construcao com o bofe.....(mas ja tinha avisado a ele que aquele dia era especial hehehe), paramos para almocar rapidinho, fui pegar alguns dos meus exames e fomos para casa.
O cocktail ia comecar as 3 pm e eu cheguei em casa as 3! Ai quase me desesperei...
Meu marido so falava: - vai com calma que vc nao esta bem! Eu estava muito anciosa... mas quando abri meu guarda roupas, eu achei meu arquinho com orelinhas(que parecem de gato, mas usei no carnaval para fazer par com a minha cachorrinha), entao coloquei no cabelo, peguei o taxi e me dirigi ao Barra Shopping.
Foi engracado ver a reacao das pessoas ao me verem sair do taxi com aquelas orelhas de gatinha ....
Logo que entrei na entrada principal do Shopping avistei a loja ja cheia de gente, apertei o passo pq ja devia ser umas 4 e meia, 5 horas....pensei que ja poderia ter esgotado tudo... ai Jesus! Chegando la cumprimentei as meninas, e fui recebida aos champanhes!? Gente que chique! E quando vi a modelo vestida de Hello Kitty? Quase morri. Hehehehe Linda! Estava vestida a carater, e se parecia e muito com a modelo usada na propaganda da colecao la nos EUA! Maquiando as clientes ,encontrava-se na loja a Maquiadora Senior Art da MAC, a maquiadora Fabiana Gomes. Que ja maquiou muito no teatro e nas operas! Maquiou ate a apresentadora Sabrina Sato(do programa Panico na TV), para a revista Boa Forma deste mes.
A loja estava movimentadiiiiiiiiiisima! Tinha fila para ver as makes, para maquiagem... um luuuuxo! As meninas da loja tambem estavam usando as cores da colecao, rosa e preto. E vestiam uma camisa muito fofa da Hello Kitty.
Me apressei para chegar nas makes, e a Marcella foi me apresentando item por item da colecao... gente eu estava parecendo cachorro com raiva babando em cima . Testei na minha pele alguns dos produtos e ADOREI! Como sou morena, na maior parte das vezes nao uso rosas e nem vermelhos, mas esta me fez pensar em usar....de tao linda que as makes sao.
Entre um golinho de champanhe e outro, fui escolhendo os meus itens.
Gracas a Deus consegui pegar as minhas prioridades hehehe.
Mas depois disso, quando olhei os displays de onde as makes estavam novamente....ja estava comecando a ficarem vazios! Genteeem isso tudo com menos de 2 horas!
Tirei algumas fotos para postar aqui para vcs, fiquei conversando com as meninas, e voltei para casa felizzz da vida!
Quando cheguei em casa com um sorriso daqueeeele tamanho o bofe me perguntou :
- E entao? Conseguiste o que querias? Eu disse com um sorrisinho bem malicioso...sim hehehe.
Pode ficar tranquilo! Nao estourei o cartao hehehehe.
Meus produtos estao aqui no meu escritorio, do lado do meu computador MAC(hehehe), fechadinhos....lindos que da ate pena de tirar da caixa.
Quem quiser fazer uma visitinha as minhas amigas da MAC la do Barrashopping, o endereco 'e este aqui: Av. Das Americas, 4666 - Nivel America - Entrada C - Loja 207 H em frente a loja Cavalera. Tel: (21) 2431-8835

Listinha do que eu comprei:
Hello Kitty Brush Collection (o potinho com os 3 pinceis)
Quarteto de sombras Lucky Tom
Po compacto facial Tahitian Sand
Blush em po Fun & Games
Batom Fresh Brew
Esmalte On The Prowl
Mascara para cilios Plush Lash Plushblack
Hello Kitty Lash
Fairy Lite Pigment
Tan Pigment

Prometo que vou tirar fotos de todos e mostro para vcs ok!?
Conversando com a Cecilia hoje, ela me contou que a proxima colecao a chegar provavelmente sera a Rose Romance, que devera chegar em agosto, mas ainda sem data certa prevista.
Mas postarei aqui todas as noticias que tiver sobre a Rose Romance e outras colecoes que estao para chegar.
Beijinhos


2 comentários:

Sheila Lumena disse...

Gsus q invejaaaa amiga , quero ver tudo ,quero resenha de tudo !!!! Jááááááá!!!
Feliz de vc que pode ir , eu estava ai e perdi essa chance ...ó céus...
Ficou ótimo o post baby !!!
Bj K

Lucy In The Sky disse...

Obrigado Ka! Prometo fazer a resenha sim ok!?
Muito obrigado pelo estimulo amiga!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...