21 de julho de 2009

Illamasqua esta chegando....

Cores deslumbrantes !

Maquiagem para o seu alter ego!

Embalagens!

Foto da Siren Collection

Foto da Siren Collection
Ola de novo meninas!
A algum tempo que eu venho vendo alguns videos no Youtube sobre esta marca Britanica de cosmeticos. E esta causando um certo frisson no mundo make.
Estao dizendo que ela tem produtos tao bons ou ate melhor que os da MAC, e por um preco ainda melhor que os da concorrente!
Esta um rebolico taaao grande, que a empresa que nao pensava em levar a make para fora do Reino Unido pensou melhor e, para a felicidade das Norte Americanas resolveram fazer um acordo com a Sephora. A chegada do carregamento hoje foi de muitas espectativas.
Mas de acordo com a Sephora, os produtos Illamasqua so entrarao no site apartir desta sexta.

O que voce deveria saber sobre a Illamasqua:

A palavra Illamasqua se pronuncia Ilamaska.
Famosas que ja sao amantes da marca : Kate Moss, Lily Allen, Beth Ditto & Karen O.
Os 200 melhores produtos da marca que estarao a venda na Sephora estao divididos em: Beauty, Skin Care, Makeup, Hair & Fragrance ( Beleza, cuidados com a pele, Maquiagem, Cabelos & Perfumes).

Para dar uma conferida: Nos esmaltes! Sao espessos, brilhantes, de longa duracao e contem uma gama de cores totalmente absurdas! Nos batons! Altamente pigmentados e cremosos. Nas paletas de sombras com 4 cores!Que podem lhe transformar tanto em uma recatada secretaria durante a semana, quanto a gata fatal que sai para a balada no sabado a noite.

Por enquanto a marca nao tem previsao para a chegada no Brasil. Mas quem esta interessada em conhecer os produtos da marca, podem comprar na Sephora ou diretamente pelo site da marca.
www.illamasqua.com
www.sephora.com
E o slogan da marca 'e: Makeup for your alter ego(Maquiagem para o seu alter ego)....
Hummm vou querer experimentar....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...