23 de julho de 2009

L'eponge Jardin Florido Deo-Colonia

Muito fofa a embalagem!

O look por dentro.

O cartaozinho ecologicamente correto e a caixnha da Deo Colonia.

A loja
Ola meninas!
Hoje estou aqui para falar da Deo-colonia Jardim Florido que esta a venda nas lojas L'eponge.
Como todas ja devem imaginar, adoro bater uma perna la no Barra Shopping. E no sabado passado numa dessas minhas andancas indo naquele corredor que o interliga ate o New York senti um cheiro MAAARAVILHOSO vindo de uma loja. Nao resisti entrei na loja e perguntei a vendedora Juliana que cheiro era aquele? Ela muito prestativa e simpatica me mostrou um spray para ambientes de canela. Gente que cheiro ! Enquanto isso eu vi uma caixinha linda, preta e rosa com varias flores nela. Ela me disse que era uma deo- colonia. Ela abriu um provadorzinho espirrou num papel, e me deixou experimentar.....
Amei! Peguei o cartao hehehe e comprei os 2 na hora!
O cheiro do perfume 'e um floral almiscarado bem suave. Muito gostoso! Nao fica aquele cheiro forte, que causa espirros enquanto vc coloca entende? Amei e virei fanzoca da deo-colonia.
E o spray para ambientes agradou a todos aqui em casa . O nome dele 'e ANTIK Sementes do Brasil. Na L'eponge voce encontra Deo-colonias, oleos,perfumes, sais de banho,sabonetes(liquido e em barra), hidratantes,Sprays , produtos para deixar a sua casa mais cheirosa, e muito mais!
Sao 3 lojas no Rio. Mas a que eu fui 'e a do Barra Shopping: Av. das Americas 4666 - Corredor de Interligacao Acesso New york - Barra da Tijuca -Rj Tels: (21) 3089-1201/3089-1202

2 comentários:

Ezequiel disse...

Olá...minha linda...sou eu Juliana aqui da Leponge, venho através deste lhe agradecer e dizer que vc é muito querida e fico feliz com o sucesso da deo-colônia e do spray....
Um bjo e Felicidades...

Lucy In The Sky disse...

Oi Ju! Que legal! Obrigado pela visita! Amos os produtos sao maravilhosos! A colonia 'e ooootima e o spray para ambientes tb, todo mundo que chega aqui em casa adora! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...