16 de janeiro de 2009

Presentes!

Gente, que loucura esta semana! Me perdoem pela ausência!

Agora, eu queria muito agradecer ao Alexandre e à Claudia "Pepper" que me deram selinhos fofos!

Esse foi da Cláudia e



Esse foi do Alexandre!

Regrinhas:

-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias-postar as regras-indicar mais 5 pessoas

Ai minhas obsessões vivem mudando de tempo em tempo. Eu sou meio compulsiva...

Sou muito apegada às minhas coisas no geral mesmo, principalmente minhas coleções de cds! (tenho uma discoteca de grupos de música folk/celta/etnica)

Tenho mania de procurar coisa para comprar. Se eu vou ao shopping, é uma tristeza!

Indicação:

A Bárbara do Gengibre

As Twins do : Trendy Twins

A Lu do Chata de Galocha

As meninas do : Vende na Farmácia?

A Mayara do : Mayara MakeUp


Amanhã eu vou preparar um post bacana!

Beijos!

Um comentário:

Lú Ferreira disse...

is, querida, muito obrigada por se lembrar do Chata de Galocha!! BJU!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...