12 de janeiro de 2009

Aniversário, Presentes e Resenhas

Oi gente! Como foram de final de semana?

Nossa! não sei nem por onde começar!!!!!!!!!! Dia 9 foi meu aniversário e saí com minha família. No sábado eu saí com os amigos. Fomos jogar boliche. Foi bem 10!

Bem, eu usei a maquiagem nova! As paletas possuem as cores bem brilhantes. Para quem gosta de brilho, elas são perfeitas!

Infelizmente só consegui foto boa de uma delas:


Essas são as cores da paleta dourada. Lindíssima! Como podem ver, minha pele é mega oleosa, mas mesmo assim eu coloquei o pó iluminador da paleta... na verdade eu nem precisava! hahaha

Agora.... presentes!

Eu amo ler então eu me dei o "Comer Rezar Amar" e ganhei do meu amigo e irmão de banda o "A Cabana". Não sei ainda o que começar a ler!

Ganhei! Ganhei!!! Eu AMO essas sapatilhas e acabei ganhando esta peruérrima rosa de aniversário

e de natal ganhei esta:

Estou realizada :D

Ah! Meninas, vcs querem participar do blog? Eu gostaria de sua participação! Enviem resenhas sobre produtos que tenham usado para makeupbycris arroba gmail ponto com dizendo o que acharam. Toda sexta irei publicar uma nova resenha! Não esqueçam de assinar e mandar fotos.

Bjs!

6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi cris! parabéns pelo niver!!! tem presente p/vc lá no blog (post de domingo)... mas é virtual (risos)! lindos os que vc ganhou! bjs!!!

Anônimo disse...

Parabéns atarsado rsrsrs.

de presente vc acaba de ganhar um selinho que fico muito feliz e dar para seu blog que é muito merecido.. de uma olhada la no meu blog


Beijos

Marina Franco disse...

oi Cris!!
que bacana esse seu blog! ADOREI as sapatilhas!!!

se for rolar alguma promoção aqui me avise pra eu postar no meu blog!

http://garotasdesorte.blogspot.com/

se vc puder, divulgue ele aqui!

beijão!!!

viteste disse...

Ois! Que sapatilhas mais fofas! Amei! Sabe onde encontro aqui em BH?

viandraderc@gmail.com
Bjins

Cintia Orlando disse...

Oi Cris, eu tenho uma de oncinha igual. É luxo!!! Queria muito esta de bolinhas... :)

Anônimo disse...

Que marca é essa sapatilha que você ganhou de natal?? Lindinha, será que aqui em Fortaleza tem? :******** bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...