6 de janeiro de 2009

Modelador Imagin' Multi Style Ceramic Arno

Enquanto trabalho na nova cara do blog, queria falar sobre o modelador Imagin' da Arno que eu
ganhei de natal.
Gente, amei! Antes eu me queimava no meu babyliss veíííínho e barulhento (mas que me salvou, não posso negar) e agora estou toda faceira com os variados penteados que posso fazer!
E olha a quantidade de acessórios que vem: chapinha para alisar, para frizar, 4 tamanhos de modeladores e mais uma escova modeladora. Tudo isso dentro desta fofíssima necessaire! Resumindo, estou amando! O problema é que meu cabelo é liso demais e oleoso demais e pesado então nem mousse fixadora forte pega no meu cabelo... ain... mas quebra um galho e ainda pelo preço tava valendo muito a pena (bivolt De: R$ 169,90 por R$ 139,00) Tá aí a dica para quem gosta de variar como eu ;)
Ah! Recadinho para a Ana Paula Briet: gostei da sua idéia e estou formulando isso :)
Beijos!

2 comentários:

SODA POP COLA disse...

Que lindo!

Natalia Domingos disse...

Voce sabe onde vende? Nao encontro em lugar nenhum... =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...