15 de novembro de 2011

Sephora Malasia apresenta Katy Perry's Purr!

Ola Pessoal! Estou de volta com uma noticia incrivel! Gracas a bondade da Sephora Malasia, finalmente pude sentir o cheiro deste perfume maravilhoso que 'e o Purr da nossa queridissima Katy Perry. Como toda semana, domingo passado fui fazer a minha visita a Sephora KLCC. Quase tive um treco quando cheguei na porta e vi um stand lindo do Purr!
Os vidrinhos do Perfume 'e uma das coisas mais fofas e lindas que eu ja vi na vida. Esta sendo vendido em 3 tamanhos, mas por aqui esta sendo vendido so dois tamanhos pelo que entendi.
50Ml que esta RM165 e 100Ml que esta RM200. O pessoal da loja, super legais me deixaram testar, isso era mais ou menos umas 4 horas da tarde. 10 horas da noite e o perfume ainda estava na minha pele, firme e forte! Mas um pouco mais suave. E o danado 'e tao bom que eu nao conseguia parar de me cheirar! XD Meu marido falou que eu estava parecendo uma gata me lambendo! Hahaha. O engracado 'e que eu fiquei imaginando se 'e esse o cheiro que a Katy tem...
Purr 'e a primeira fragrancia assinada e desenvolvida pela propria Katy. Tem notas citricas frescas, nectar de pessego, maca proibida e bambu verde. Tendo como notas de apoio bouquet de Jasmim, flores,freesia rosa, e rosa bulgara equilibradas pela vanilla orquidea, ambar branco, sandalo cremoso e almiscar.
'E um perfume que reflete a personalidade de Katy: Confiante, Sexy e Divertida.
"Estou absolutamente encantada por finalmente poder me representar em um vidrinho. Ha um mundo de fragrancias maravilhosas por ai, mas como a minha musica , acredito que ha espaco tambem para mim. Purr 'e uma extensao natural de quem sou como mulher. - 'E uma mistura linda de todas as minhas essencias favoritas que encarnam o meu estilo, meu gosto e meu amor por todas as coisas bonitas. 'E um perfume absolutamente Purrfect! Que eu espero poder te deixar Meowing com prazer." Explica Katy que tambem desenvolveu o design do vidrinho.
Aparecendo no palco muitas vezes vestida de mulher-gato junto com um grande gato inflavel, nao 'e nenhum segredo que Katy tenha afinidade por felinos. Entao ela usou essa inspiracao na criacao do frasco para Purr by Katy Perry, com olhos de joias , detalhes metalicos e coloracao lavanda opulenta.
Outros produtos tambem farao parte da linha, mas serao lancados sazonalmente. Sendo ja lancado um Kit contendo o perfume, body shower e creme para o corpo.
Aqui na malasia ambas as Sephoras (KLCC & STARHILL GALLERY) estao vendendo o Purr.
In UK: Boots, Debenhams, The Perfume Shop & Selfirdges.
Canada: Sears ;)
Beijinhos e ate amanha com mais novidades! Muah***

Um comentário:

liz disse...

hola aca en paraguay ahi y cuesta 120 reales de 100 ml el purr de katy perry lizca-gl@hotmail.com es mi email..cualquier cosa te puedo enviar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...