22 de novembro de 2011

MAC Miss Piggy Collection

Ola amigas e amigos!
Quinta passada a MAC colocou a venda pelo site a mini colecao Miss Piggy para MAC. Na colecao contem a sombra Miss Piggy Pink que 'e de coloracao rosa puxando para o azul, o delineador em caneta Penultimate Eye Liner em Rapid Black e os cilios posticos em numero 36.
A principio, a venda desta mini colecao esta sendo feita somente pelo site. Especula-se que ja tenha em algumas MAC Pro, mas nao tenho como confirmar ainda. Quanto as outras lojas, acho que vai depender dos numeros..... de venda.
Eu sou do tempo em que a diva era baby, e ja dava o ar de sua graca em fraldinhas. Desde cedo tinha o temperamento forte e ja tinha a sua quedinha pelo sapinho Caco ou Kermit(como vcs o quiserem chamar). Minha mae disse que no tempo dela a Miss Piggy era adulta, depois no meu virou crianca, para ficar adulta novamente... Mas uma coisa ela nunca deixou de ser... D-I-V-A!
E para uma, acho que a MAC deu uma desleixada bem grande. Sera que foi pressa a culpada?
Afinal de contas a nossa porquinha estrela vai estreiar nas telinhas do cinema...mais 1 vez, saiu em varias revistas fazendo capas e editoriais de moda, alem de junto com o namorado e seus amigos terem tambem uma bela parceria com os esmaltes OPI(Mostrarei em posts futuros).
Que mesmo sendo esmaltes chamam muito mais atencao. Nossa ! Nao deram nem um Miss Piggy touch nas embalagens, que estao como as de linhas regulares. Nossa nessa eu realmente me decepcionei com a marca. Os produtos da MAC sao oootimos, disso todos sabem. Mas Miss Piggy merecia algo mais caprichado. Viiixi pronto falei. Eu tava com isso intalado na garganta.

MISS PIGGY COLLECTION

                                                                
MISS PIGGY PINK

CILIOS N36

No meu tempo, Miss Piggy era muito fofinha e geniosa. Abaixo coloquei um videozinho da abertura do desenho Muppet Babies que supostamente foi aonde a nossa DIVA comecou a carreira! Gostaria muito de saber de voces sobre esta colecao, se concordam ou nao com a minha opiniao. Os precos : Miss Piggy Pink Sombra $15,00
Cilios N36 $15,00
Delineador em caneta Penultimate Eye Liner $17,50
Vou ficando por aqui....
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...