29 de julho de 2009

MAC Anuncia chegada de mais 2 novas colecoes no Brasil!

                                           Elas estao Chegandoooooo!
Meninaaaas! Socorro!
Alguem me segura pelo amor de Deus que eu vou ter um treeeco!
Genteeem....acabei de receber um telefonema da amiga Cecilia que trabalha na MAC la do Barra Shopping ! Para me avisar que AMANHA chega na loja duas, duuuas colecoes!
A Rose Romance e a Double Dazzle!
Aaaaaai Jesus! Falei! (ploft(desmaiei)
Amigas apressem-se! Porque acho que o burburinho vai ser parecido com o da Hello Kitty!
Eu ja estou com a minha cadeirinha cativa la na loja. Nao vou perder essa neeem por um decreto!
Para as amigas que assim como eu  sao fans da MAC, e nao veem a hora de colocar a mao nestas colecoes.....A HORA 'E ESTA!
A MAC do Barra Shopping fica no nivel America, Loja 207 H, Entrada C. Em frente a loja Cavalera.
Quem sabe nao nos encontramos la!?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...