23 de abril de 2010

Resenha e Make



Olá gente!

Essa make eu fiz anteontem com produtos da Eyeko, Vult e Illamasqua. Adianto que são marcas que ADORO e a Eyeko foi uma que me surpreendeu bastante e eu sempre indico para todas as minhas amigas!



Eu fiquei encantada com o graffiti liner da Eyeko. É fácil de usar, uma cor forte, não sai fácil e ainda não é caro. Excelente produto!! Também uso o Magic Mascara. Muito bom e realmente dá volume e aumenta as pestanas. Quem estiver em dúvida, não tenha mais. COMPRE. Eu já encomendei as outras cores do grafitti liner para testar também além da preta para vender.

Já a Illamasqua é uma marca que vcs já devem ter reparado que é uma querida nossa aqui. Digo que é com toda a razão! Estou usando o intense lipgloss temper, que é alaranjado, e devo dizer que nunca tive um gloss que durasse na boca tanto quanto este! O mesmo digo dos batons da marca. Além do lipgloss, estou com o corretivo cremoso. Ele é muito bom também, tem um cheiro muito gostoso (como todos os produtos da marca) e só tenho elogios mesmo!

A Illamasqua realmente não fica atrás da MAC. Quem quiser experimentar, vá sem medo!

A Vult é nossa velha conhecida já e, aqui, estou usando a base líquida. Comparando a base Vult com a Studio da Vult também, prefiro a studio, que é mais líquida e espalha melhor.

Para finalizar, minha foto de fim de dia. Não se choquem com a cara!

Reparem que mesmo depois de um dia inteirinho, continuo com a maquiagem. Mesmo a boca ainda tem uma cor e mesmo depois de beber e comer ela fica ali! Óbvio que sai se vc escova os dentes :)

Então está aí a minha resenha/make.

Ah! Para quem gosta de ousar no cabelo, não recomendo as tintas Raw. Meu cabelo está pior que palha depois que usei o laranja deles. Estou doida para que saia a cor e recuperar meu cabelinho para poder voltar a usar minha tinta ou a Exotic-Criativ que eu vendo também.

Lembrete: E3976 é o meu código de Embaixadora da Eyeko. Quando for comprar, utilize e ganhe presentinho! O frete é gratuito para o mundo todo, mas recomendo pagar um tico a mais para ter certeza de que seu produto chegue aqui!

Beijos!


Um comentário:

Cris disse...

Oi miguxinha nossa eu adoro os produtos da Eyeko, esse ultimo que você falou eu nao conheço.
Esse lapis delineador da Eyeko ele parece ser realmente bom, pena que eu desisto um pouco de comprar neles por causa da demora geralmente eles demoram a entregar uns 40 dias é tortura demais para uma pessoa ansiosa.

Rs

já estou te seguindo.

Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...