11 de abril de 2010

Orly Viva Collection

Orly Viva Collection

Ole

LaPlaya

Bailamos

Fiesta
Sim, ja sabemos que a Orly esta no Brasil, mas sera que ela ira trazer para a nossa terrinha esta colecao taaao fofa que 'e a Viva Collection!!?
Espero que sim. Eu estou loooouca para experimentar. A colecao 'e composta por tons inspirados no verao, e sao cores hiper pigmentadas. Um luxo so! Voce pode passar duas maozinhas que ja fica um must, mas se passar 3...nossa vai ficar....D+(no bom sentido 'e claro). Quanto as embalagens...acho que essa colecao so tem na embalagem grande (18ml)se nao me engano, e o aplicador (tampinha) 'e emborrachado! Que maravilha! Da mais firmeza para aplicar o esmalte.
Cores:
Ole 'e um laranja cremoso vibrante so com uma leve pitada de vermelho nele, mas continua ainda beeem laranja. Nao 'e neon e nem fluor. E fica opaco com duas maozinhas.

LaPlaya 'e um navy blue cremoso bem escuro, mas tem um toque bem brilhante. Super pigmentado. De todos 'e o que tem a consistencia mais fina. Para deixa-lo opaco provavelmente ira precisar de umas 3 maozinhas. Beem cor de caneta Bic hehehe

Bailamos 'e um azul turquesa brilhante. Com duas maozinhas fica opaco. 'E o mais bonito da colecao no meu ponto de vista.

Fiesta 'e rosa com brilhinhos iridescentes. 'e o rosa perfeito para se usar durante o verao!

Creditos a amiga Temptalia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...