10 de dezembro de 2008

Cositas novitas!

Ontem eu estava de saco cheio, com problemas na internet, na net e no net fone (gente, é uma porcaria, não vale a pena) então saí para o shopping.

Que perigo!!!! Bem, lá fui na Oi e comprei o tal modem 3GG e estou testando, já que fico com o modem e não pago o serviço até dia 31 de dezembro. Vamos ver.... até o momento está sendo bom (mas também tenho que tentar entender como funciona direitinho).

Agora, voltando ao assunto principal que é maquiagem, eu andava procurando uma sombra vermelha e achei na Contém 1g. Ela se chama rouge cintilante e é novidade na linha de sombras em pó.



De Make up by Cris

As cores andam lindas lá e estão com umas paletas novas também lindíssimas! Eu queria era o iluminador em mousse, mas a menina que me atendeu não conhecia o produto (bom, eu também não lembrava do nome, mas eu descrevi) que está R$19,00 segundo o site!

Fora isso, comprei o higienizador de pincéis e fui testar no meu pincel de base. Realmente limpou, gostei do resultado, mas tenho que testar ainda nos outros futuramente. Fiz um antes e depois, mas não dá para ver direito:

De Make up by Cris


De Make up by Cris

Depois eu quero fazer um especial sobre pinceis, mas ainda não tenho muitos para fazer uma boa comparação... quem sabe não ganho um do Sigma Shopping hein hein?? rs

Ah! Para quem procura um bom shampoo, sugestão minha e da minha irmã que é chata (no bom sentido) com beleza: Herbal Essences!



Caramba, MA-RA-VI-LHO-SO! Meu cabelo já é liso, ficou mais liso, hidratado, que nem propaganda de shampoo. O da minha irmã que é mais cheio que o meu e um pouco mais ondulado e ela gosta de bem lisinho, ficou um desbunde! Juro que é o melhor shampoo (e condicionador) que usei até hoje! Recomendo mesmo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu não consigo usar as sombras em pó da Contém 1g, faço uma sujeira danada, e o quarteto da marca acho caríssimo!

A esse limpador de pincéis é da Contém 1g tbm? custa quanto? achei interessante!

E confesso que vc me passou uma vontade imensa de usar este shampoo hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Oie! Bom, compra o fixador para usar a sombra em pó. É muito bom também e fixa bem.

Realmente a paleta é cara, mas... haha (não, eu não comprei!) e o higienizador de pinceis é da contém 1g sim!

O shampoo é caro, mas vale a pena, viu!

beijo!

Pi disse...

eu tenho o iluminador em mousse de lá
to querendo me desfazer dele e usei pouquissimas vezes, podemos fazer negocio, me manda um email que eu te passo o endereço do meu flickr ou fotos dele por email mesmo
piskinner@hotmail.com

:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...