23 de dezembro de 2008

Demaquilante e Viagem

Oi Genten!

Ai céus! Até que enfim consegui terminar de mexer no layout do blogger (bom, por hoje)! Agora vcs podem me seguir por email, por rss, pelo twitter, etc, etc!

Bem, hoje eu quero falar sobre o demaquilante bifásico da Contém 1g.


Eu ganhei ele recentemente junto com um monte de coisinhas e postei aqui falando à respeito. Bem...... hmmm..... por onde começar?!

Eu tenho a pele super oleosa. Morando no Rio de Janeiro a coisa piora, já que é bem quente aqui né? Então.... meio complexo. No rótulo diz que é oil free, mas tem silicone... a pele fica igualmente melecada de tão oleosa. Porém, ele faz o que promete: "Remove a maquiagem "pesada" e à prova d'água".

O que vcs acham? Como nada é perfeito na vida, dou crédito ao produto! Mas ainda quero encontrar um demaquilante bom, nada oleoso e não muito caro!

Falando em Natal........



Eu tô indo para Porto Alegre amanhã então é bem provável que eu fique ausente do blog por este tempinho até eu voltar. Estarei em contato via twitter, talvez, caso eu tenha tempo, mas podem deixar recadinhos que eu respondo quando voltar!

Desejo à todos então um mega Feliz Natal e que Papai Noel traga muitas maquiagens para todas :)

Beijos!

5 comentários:

Ana Paula Briet disse...

Olá...bom eu descobri vários blogs sobre maquiagens acho que a 1 semana...e não paro de ler...todo dia passo por todos...rsrsrs
O meu vicío incondicional é o meu cabelo mas acabei me interessando por maquiagem....lógicamente devido à vocês...
Mas eu não sei fazer absolutamente nada...andei dando uma passeando pelas lojas de cosméticos daqui da minha cidade eu comprei várias coisinhas que vocês consideraram em seus blogs imprescindiveis....como sabonete...tônico...hidratande...protetor solar...um ácido glicólico também pq tenho algumas manchinhas de espinhas....e todo um arsenal de maquiagem completa...mas gostaria de saber se é possível você fazer um tutorial para uma super leiga no assunto.............pois eu não sei usar nada...rsrsrsrss

Agradeço muito desde já....

JuD. Faria disse...

Cris, fiz um post um dia desses lá no blog sobre demaquilantes, mostrei o meu favorito bbb, o da Vult, já provou?
Tou curiosíssima com esse da contém!!
Beijoca.

Mari B. disse...

Eu tive um,mais nao gostei...e acabei vendendo,achei muito colento...os melheres pra mim sao da Garnier e L'oreal.beijos e boas festas...adorei o blog|

Clara disse...

ta lindo o blog! :)
parabens ;D

bjooo

SODA POP COLA disse...

Compre o demaquilante líquido da Contém 1g, ele é ótimo e deixa a pele bem gostosa. É suave e bem mais barato. Uso ele há anos. O leite de limpeza da nívea é ótimo pra tirar maquiagem e o demaquilante para olhos da avon (aquele baratinho) também é bom. Só não sei se rola pra máscara a provad d'água, pq eu não uso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...