20 de dezembro de 2008

Comparações: Pós e Blushes

Bom, eu fiquei muito curiosa para saber se existe diferença de cor entre os produtos da Tracta e da Vult e vou precisar de mais tempo para falar mais profundamente sobre os mesmos e isso eu farei durante essa próxima semana, já que temos festas!

Vamos lá! Para aumentar as fotos, só clicar nelas, ok?

Pó Compacto Sun Illusion da TracTa X Pó Duo Soleil da Vult

De cara, o duo soleil dá uma sensação de ser mais clarinho, pois o bronzeador e o iluminador estão separados. Creio que isto seja um ponto positivo, caso o desejo da pessoa for só iluminar ou só bronzear. Já o sun illusion ele é tudo junto!


Como podem ver, não há muita diferença de um para o outro, pelo menos na minha pele. No centro estou sem nada. Ambos ficam da mesma cor (no caso, o pó duo é o número 1) e tem o mesmo brilho. Ambos fazem o mesmo trabalho só que o da Vult é mais barato. Vou testar na próxima a fixação...

Agora muitas meninas ficaram na vontade de ter um blush Orgasm da NARS e acabaram falando de outros similares ao mesmo só que nacionais. Eu comprei dois dos que foram mencionados, sendo que um, na verdade, eu já tinha (e gosto!), que é o da Contém 1g.


duo blush compacto frapê e cappuccino Contém 1g X Blush Felice da TracTa


Hmm.... o Felice é um blush DI-VI-NO, porém deve ser usado com pincel e de leve, pois ele é muito pigmentado, como já foi dito aqui. Ele também ilumina, pois tem os brilhinhos dourados. Então, cuidado para não parecer palhaça!

O duo da Contém eu gostei muito quando fui correndo num shopping em São Paulo, pois tinha esquecido o meu aqui no Rio e tinha um casamento no dia seguinte. Porém, eu o uso com as duas cores e não acredito muito que o frapê sozinho também chegue próximo ao Felice.


Dá pra ver claramente que um dá um tom mais dourado e o outro mais rosado, né? Ambos possuem uma boa fixação e tenho uma pele muito oleosa e tenho grande dificuldade de manter a maquiagem até o fim do dia, então... ambos aprovados!

Por favor sejam boazinhas e não reparem muito nos detalhes da minha pele :-) Sou uma moça de quase 30 anos! (completando dia 9 de janeiro!)

Também evitei usar photoshop para verem a cor real e não editada. Ainda vou encontrar uma forma de tirar foto melhor!

Espero que gostem! Beijos!

10 comentários:

Hanna. disse...

Aim,
deu vontade esse blush lindão.
Vou bater perna procurando por ele.
Aah voou.

;)

Paula disse...

Vendo pela foto deu pra perceber que o bronzer da Tracta é mais brilhante mesmo... Deve ser ótimo para ser usado à noite! Mesmo o da Vult tenho receio de usar durante o dia...

Obrigada por fazer a comparação!!! :)

Beijão

pribrandt disse...

Ai, o Felice fica lindo, né..

Kah disse...

poxaaaa! brigada pelo premio!!
e eu AMEI seu blog, já ta super linkada =DDD

Anônimo disse...

realmente o Felice é muito pigmentado, a primeira vez que usei fiquei parecendo uma palhaça hihihi
ele é lindooo!
esse da Contém também é lindo, mas acho caríssimas as coisas da marca...
beijos linda

Franci:) disse...

Nossa muito linda estas cores, sou apaixonada pelo um blush.
bjokas.

guiadesaude.blogspot.com

Amanda Albuquerque disse...

adorooooooooooo se pudesse teria tds os pós e blushes da face da terra ;D

Anônimo disse...

Olá Cris tudo bem?? estou xeretando seu blog para conhecer mais , e quero add vc como meu blog favorito tudo bem??? fui presentiado com o selo pela Lu Shavieiro e adorei... da uma olhadinha no meu blog


beijão.

Anônimo disse...

Respondendo todas:

Hanna, nem é difícil encontrar Tracta. Na verdade eu fui numa loja especializada (onde enlouqueci e estou com medo de ir lá amanhã haha), mas vi em duas farmácias aqui perto e ainda tem nas Americanas segundo uma amiga minha. Boa sorte!!

Pois é Pê! Mas o da Tracta eu usei hj o dia todo e fiquei com cara de bronze mesmo. O brilho não é tanto. O Vult eu ainda vou testar!

Pri,Franciely e Amanda ele é lindão mesmo! rs

Kah, obrigada linda!! Eu que agradeço pelo blog mara que vc tem!

Mayara, fofucha! A Contém 1g ERA barata rs. Agora tá tão carinha! E já reparou como é cópia da M.A.C.?

Beijos!

JuD. Faria disse...

Meninaaaa, ganhei do namorado o felice em um kitzinho de natal,estou apaixonaaaaaaaada por ele!!! E agora querendo experimentar o da contém,hahahaha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...