15 de abril de 2011

2 Novas Sephoras inaugurarao este mes na Malasia!


Foo Dog Chines & Eu

KLCC Shopping
Ola amigas.
Quanto tempo!
Voces nao imaginam aonde estou! Estou na cidade de Kuala Lumpur na Malasia. Um pais que esta em grande desinvolvimento . Devido ao trabalho do meu marido , vamos residir aqui por algum tempo. O que me da a oportunidade de conhecer este e outros paises da Asia.
Bom, vamos ao que interessa!
Semana passada, andando alegremente pelo principal shopping de KL(Kuala Lumpur), o KLCC Shopping me deparei com um tablado aonde era o finado KFC... e quase tive um surto! Ja tivera um antes quando entrei no KLCC pela primeira vez....
Eu so me deparei com as queridissimas MAC, Shu Uemura, Make Up For Ever, Benefit, & The Body Shop. Ok ate entao este foi o primeiro, mas quando vi que ira abrir uma Sephora ali... quase nao consegui me conter de felicidade!
Procurei saber no shopping quando iria ser a inauguracao, ninguem soube me informar. Mas nao me dei por vencida e xeretando na web acabei achando no Facebook uma pagina da danada ja cheia de fans! Entrei! E descobri que serao 2! Isso mesmo! 2 novissimas Sephoras em Kuala Lumpur! A principal delas ficara no Starhill Gallery e a segunda no terreo do KLCC shopping!
A data das inauguracoes esta sendo cogitada para o proximo dia 28/04.
Apartir de agora, Crisinha comanda o posto dai do nosso Brasilzao! E eu deste intrigante e exotico continente que 'e a Asia, trazendo o que a galera usa por aqui.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...