11 de setembro de 2009

Caminho das Indias vai deixar saudades!

Raj ou Bahuan? Ai Lord Ganesha! Me ajude!

Eu no camarim dando uma de Aishwaria Rai...hehe

Nosso momento cara cracha!

Tinhamos acabado de gravar la no teatro Rival!

Saudacoes amigas!
Estao anciosas por hoje a noite?
Com quem sera que ficara Maya?Hehehe (como se eu ja nao soubesse) Hehehehe
Qual sera o final de Surya e Ivone?
Estou em colicas aqui na Inglaterra para saber, como voces sabem, eu tambem trabalhei na novela. Acordar cedo, trabalhar o dia inteiro, parte do dia/tarde/noite, ou a madrugada inteira como foi a Festa das Luzes.
Fiz muitas amizades durante as gravacoes! Aprendi e me diverti muito tambem, como o dia em que tentamos gravar Raj e Manu indo atras de Maya enquanto ela estava dando a luz. Foi uma noite dificil aquela...se nao me engano foi no dia de Sao Jorge! Vento forte seguido de barulho de fogos, trovoadas...e uma chuva daquelas. Me lembro de uma parede do cenario ter quase caido em cima de mim e do Osmar por pouco! Hehehe Gracas a deus saimos segundos antes.
Me lembro de neste dia estar fumando um cigarro ao lado do Rodrigo(sim ele mesmo...o Raj) que estava sentindo o cheiro do meu e perguntou se era o meu cigarro(rosa benhe! e de cereja)... hahaha eu disse que sim, e mostrei pra ele a caixa...nossa! Nos rimos muito! Quando ele viu que o filtro era rosa....caiu na minha pele! Muito figura ele! Gente finissima assim como a Ju Paes! Como diz o rei....Foram tantas emocoes bixo! Hehehehe
Sinto falta de usar sari e tikka( a joia que fica no meio da cabeca e da testa. NAO CONFUNDAM COM BINDI)voces acreditam? Adorei o fugurino e a maquiagem! Simplesmente um trabalho divino! Agradeco a todos que me deram a oportunidade de trabalhar em Caminho das Indias, realmente foi uma experiencia e tanto!
A novela acaba hoje, mas farei alguns postes durante a semana que vem sobre ela, voces irao gostar! Sera surpresa para quem gosta das makes da novelaaaaa!
Nao esquecam de assistirem hoje o ultimo capitulo hem meninas!?
Beijinhos....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...