1 de agosto de 2009

Babado Forte! Lady Ga Ga & Cyndi Lauper podem ser novas Musas da MAC!!!

Lady Ga Ga no video Poker Face

Seria esta uma foto da colecao nova?

A Cyndi de Hoje....

E a Cyndi do passado.
Amigas!
Quase surtei agora com este babado que anda correndo.
Parece que Lady Ga Ga e sua amiga Cyndi Lauper foram fotografadas em Nova York no mes passado para uma nova campanha da MAC.
Resta saber uma coisa......
Sera alguma nova colecao? Tipo Super Stars? Colecoes individuais para cada uma ou seria mais uma Viva Glam?
Bom, para mim nao importa! Eu adoro as duas!
Cyndi foi um icone nos anos 80. Quem ja era grandinha na epoca se lembra dela. Ela cantou o tema principal do filme Os Gunnies! Com a musica Are Good Enough. Tem as classicas True Colors e Girls Just Want Have Fun! Naquela epoca, Cyndi tinha o habito de deixar sua cabeleira beeeeem colorida. Nos tons mais loucos possiveis, e tinha um estilo parecido com a Madonna na epoca. Ja Lady Ga Ga chegou a pouco na industria musical arrebentando as paradas com suas musicas Just Dance e Poker Face. A repercussao de Poker Face foi tamanha, que se voce for no nosso amiguinho YOUTUBE e colocar LADY GA GA POKER FACE PARODY 'e capaz de ter um treco de tanto rir! A galera caprichou! Tem de uma garota em especial chamada Venetian Princess que nomeou seu Poker Face de Outer Space! Tem meninas ensinando as makes e penteados da musa. Uma delas ensina exatamente a make de Poker Face, o nome dela 'e Michelle Phan. A menina 'e uma graca e ensina direitinho. Fora os tutoriais de cabelos que sao hiper divertidos.
Estou aqui de dedos cruzados para que qualquer que seja a colecao, que chegue rapido!
Adoro as duas e ja vou comecar a juntar meu dinheirinho para comprar os produtos desta colecao...
Ja estou anciosa!
Beijinhos


4 comentários:

Manu disse...

Menina, eu AM as duas hahahahaha!!!!!
Se tiver uma coleção delas, certeza de falência pra mim, mas eu ia AMAR!!!

Lucy In The Sky disse...

Oi Manu!
Obrigado pelo reacadinho!
'E amiga, acho que muita gente vai ficar sem dimdim depois dessa, a MAC nao vai jogar para perder ne!?
Com duas musas dessa....geeeente que perigo!
Comecem a juntar dimdim desde ja! Hehehe ja estou imaginando of produtinhos maravilhosos que virao nesta colecao! Ai Jesus!
Beijinhos para vc Manu.

Unknown disse...

eu amoooooooooooooooooooooo demais a lady gaga ela è a diva do pop internacional ela è a melhor cantora do mundo sem palavras tudo que ela faz è perfeito

Unknown disse...

lady gaga é uma super pessoa para mim,ela canta muito e eu amo muito ela consertesa.um grande abraço lady gaga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...