14 de janeiro de 2012

Pre-Lancamento da Urban Decay NAKED2 na Sephora Malasia / Sephora Malaysia Pre-Launch of Urban Decay's NAKED2 palette

Eric & Eu

Ola amigas & Amigos!
Hoje pela manha liguei o Freddie(o meu computador tem nome!), conectei no Facebook e quase tive um treco com a noticia bombastica! A queridissima Sephora Malasia iria fazer o Pre-Lancamento da paleta NAKED 2 da Urban Decay. Mas hoje sabado dia 14/01 de 3 as 5 da tarde. Eu vi isso era 11 da manha. Quase engasguei quando vi que nada mais nada menos que, Eric Jimenez o Diretor de Vendas & Maquiador mundial da marca estaria presente dando alguns truques usando a tao esperada NAKED2.

Fila para entrar!

Cheguei eram umas 4, como sempre o staff animado e recebendo super bem os clientes. Me chamaram ate para tira fotos com eles! Umas gracinhas! Conversando com eles descobri que tinha fila as 2 da tarde. Minha amiga Su chegou tambem! E juntas la fomos nos. Dentro da loja(Sephora Starhill) Eric ja ensinava como usar a Naked2
. Muita gente ao redor... todas as paletas vendidas.


Vieram com umas amostrinhas de Lip Junkie nas cores Crush & Midnight Cowboy, o Afterglow Glide On Cheek Tint na cor Quickie e um Primer Potion travel size! Falando sobre o Lip Junkie, o que vem junto com a paleta 'e o de cor NAKED. Aprendi com o Eric
que se vc usar todos os dias durante umas 3 semanas vc ja comeca a notar diferenca nos seus labios, o mesmo tem efeito plumping, nao arde e minimiza as linhas nos labios.


Adorei conhecer o Eric que foi super atencioso e adorei poder finalmente colocar as maos naNAKED2
a embalagem realmente superou a da irma mais velha, a sombras sao lindas! Mas lembram bastante a paleta anterior. Tenho que dizer: Hoje dormirei muito feliz! Postarei swatches futuramente! vou ficando por aqui, Beijinhos e ate a proxima!

Lip Junkie NAKED

Photos: Darrel, Su & Sephora Malaysia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...