29 de abril de 2011

Batom Disciple

O batom Illamasqua Disciple 'e de cor azul marinho e tem um acabamento quase fosco. 'E bem opaco, mas um pouquinho seco. Melhor se for aplicado com o pincel para labios. De longa duracao, se mantem nos labios por mais de 6 horas! Nao posui cheiro e nem sabor.
Acho que muitas pessoas nao o usaria regularmente, mas 'e sempre bom ter opcoes, o que 'e uma das partes mais divertidas da marca.


Disciple 'e surpreendentemente bonito mesmo usado sem gloss por cima.
Ele nao deixa os labios num tom preto azulado, mas sim um azul verdadeiro!
Por isso eu amo os batons da marca, o que voce ve de swatch no catalogo deles 'e o que vc paga por. Tenho experiencia com o Pristine, o batom preto da marca que fiz swatch dele em posts anteriores . De longe o melhor batom preto que ja tive. Entao amigas e amigos, nao tenham medo de ousar com este belissimo batom que 'e o Disciple.
Preco:L$15,50
Foto dos labios: Amiga Temptalia




26 de abril de 2011

Ether Powdered Metal

O Ether Powdered Metal 'e um po solto e extremamente fino. Versatil, pode acrescentar tanto um brilho sutil quanto um acabamento metalico mais intenso. Mas nao se deixe enganar pelas aparencias!
Ele nao fica com aquela cor ouro berrante mas sim um dourado metalico que se adapta bem a qualquer tom de pele. Convenhamos que em morenas e negras fica o must!
O recipiente 'e bem grandinho guarda 15g de produto, tem uma peneirinha que ajuda no manuseio, ja que a tendencia do po 'e ir para todo os lados e ele 'e beem soltinho. Incluso com o recipiente vem uma especie de esponja, bem fofinha e macia. Um puffzinho! Mas ele pode ser aplicado com pinceis tambem. Como o Kabuki e os especiais para pos e blushes.
Sendo um produto grande fica mais facil de aplicar nas partes mais amplas do corpo como colo, bracos e pernas. Pode ser usado como sombra, com o gelzinho de vedacao da Illa, misturado com base para um efeito brilhante e dar aquele glow a pele, e porque nao com o seu hidratante favorito? Ha! No seu batom tambem para dar aquele glam. Preco:L$22,50











Precision Ink Liquid Liner


Pontinhas

Lancado com a linha Art of Darkness o Precision Ink Liquid Liner 'e um delineador de longa duracao e a prova d'agua, que seca rapidamente. Pode ser usado no rosto e no corpo.Tem dois tons (por enquanto):
Abismo: um preto bem escuro
Alchemy: um rico dourado metalico
Preco:L$17,00

Embalagens





Liquid Metal Fotos & Swatches

O Liquid Metal 'e um pigmento metalizado em creme que nasceu para destacar e criar um brilho luminoso na make. Pode ser usado em qualquer lugar, olhos, rosto ou corpo. Pode ser usado sim com e como blush, nos labios, com ou como base para sombras. Algumas pessoas usam os tons mais claros da linha para realcar algumas outras partes do corpo tambem. Preco:L$17,50
As cores da colecao:
Resolute

Superior

Stoic





Hermetic Intense Lipgloss

Bem pigmentados e com um brilho lustroso elevado em cores fortes e brilhantes, os Intense Lipglosses nao duram muito quanto o batom se usado sozinho, mas sao super confortaveis e nao deixam aquele efeito de melado nos labios tipo alguns glosses que vemos por ai.
Os glosses vem em um tubinho de apertar fininho com um aplicador inclinado.
O Hermetic Intense Lipgloss 'e uma cor nova lancada com a colecao Art of Darkness. Com seu acabamento unico, 'e um gloss bem intenso, porque ele tem um brilho bem grande, quase metalico. Tem uma coloracao bem diferente. Um borgonha com preto e castanho mais um leve toque de vinho. Definitivamente uma cor bem profunda, mas nao 'e opaco.
'E uma adicao e tanto para quem curte gloss cintilante! Preco:L$13,00
Fotos: amiga Temptalia



25 de abril de 2011

Pure Pigment Swatch


Feitos para brincar com a sua criatividade! Metalicos e de alto brilho, pos com cores bem puras que destacam os olhos, bochechas e sombrancelhas. Misture com sombra, blush ou sozinho para efeito mais intenso. E celebre seu lado negro. Preco:L$15,50

Ore : 'E um bronze medio-escuro metalico com suaves tons de vermelho, brilhinhos multi-coloridos e deslumbrante.
Alluvium : 'E um azul metalico de coloracao azul-violeta tambem com brilhinhos multi-coloridos
Photos swatch: Amiga Temptalia

Esmaltes Art of Darkness



O kit contem as novas cores Scarab e Viridian, mais os best-sellers Falic e Boosh este conjunto 'e uma obrigacao! Com uma grande economia, voce ira desfrutar de unhas lindas durante muito tempo. Entao siga o exemplo do rei e nao negue a si mesma. Super resistentes, aplique duas demaos para grande intensidade. Usados com Illamasqua Base Coat e Illamasqua Top Coat garantirao um acabamento perfeito.
O preco do Kit 'e de L$39,50
Avulso cada um sai por L$13,50
Comprando o Kit vc economisa L$12,50

Ilamasqua Art of Darkness produtos

Colour Liquid MetalPalette02
Contendo três novos tons de Liquid Metal deslumbrantes,complementado pelo ouro intenso de Solstice, esta paleta indispensável é a maneira perfeita de experimentar a Arte das Trevas. Aplique com os dedos ou um pincel para os olhos, rosto e corpo para encantar e entreter.Preco L$30,00

False Eye Lashes N26
Um dos cílios mais ousados da ​​Illamasqua até agora, essa criaçao de penas acrescenta um impacto imperdível para qualquer look durante a noite. Feitos artesanalmente e maravilhosamente macios, eles são uma verdadeira obra de arte.
Preco L$17,50
N26
False Eye Lashes N23
Feitos a mao em uma variedade de estilos e cores para criar efeitos diferentes, desde o dramatico e cativante, a romantico e sedutor. Combine com a cor das sombras para olhos hipnotizantes. Saia do comum, e nunca olhe para tras.
Encontrado nas cores: verde, roxo e rosa
Preco L$14,50

Illamasqua Art of Darkness Collection

Ola queridissimas e queridissimos!
Estou de volta para ajudar-lhes (pelo menos um pouquinho) nas comprinhas de pascoa da Illamasqua. Como postei anteriormente, a Illa(apelido do qual chamo carinhosamente a marca) esta com 20% de desconto ate amanha. Como fiquei afastada por algum tempo, nao postei 3 das ultimas colecoes desde Body Electrics. Para recuperar o tempo perdido e poder ajudar postarei as mesmas comecando pela colecao Art of Darkness ! Lancada em setembro de 2010 'e uma colecao que tem cores bem marcantes.

Historia da Colecao:Nas profundesas de uma floresta encantada, o cenário está montado para um luxuoso banquete. O escolhido terá chegado. Onde esta noite vai acabar ninguém sabe.Nem a morte é inevitável.
Atraídos pela promessa de imortalidade, um exército de seres fantásticos dizem criar o Elixir da Vida. As poções deslumbram os olhos e iludem os sentidos, um belo conjunto de substâncias como jóias. Eles não podem negar a mortalidade, mas eles fazem do teatro da vida uma fase mais colorida a desempenhar.
Um caldeirão de pessoas, onde idéias são trocadas, e novas criadas. Um encontro surreal a partir do qual os hóspedes podem nunca mais acordar. É por isso que esta noite nunca vai acabar, e o jogo deve ser jogado para toda eternidade.
Então, tome seu lugar na mesa e deixe o banquete começar.
Isso é Arte das Trevas.

22 de abril de 2011

Pascoa Surpresa na Illamasqua! Produtos com 20% de desconto!

Ola amigas & amigos!
A Ilammasqua esta com uma promocao de pascoa que sera valida ate as 9 da manha de terca -feira (imagino que seja horario de Londres?)! Ou seja a promocao termina dia 26/04 as 5 da matina ai no Brasil e 4 da tarde em Kuala Lumpur. Quando for fazer a sua compra entre com o codigo promocional "EASTER20" na pagina edit your basket( no site www.illamasqua.com ), para que os 20% sejam adicionados.
E se por um acaso voce tiver alguma desculpa para saciar seu alter ego, a cada L$ 100 (libras) eles mandam de graca um pincel chanfrado! O Angled Eye Liner Brush! Perfeito para ser usado com o Eye Liner Cacke e Eye Brow Cake misturado ao Sealing Gel para criar olhos bem marcantes e duradouros.
Compras acima de L$100, depois que os 20% forem colocados receberao o pincel automaticamente.E sera enviado junto com a compra original.

20 de abril de 2011

Lush cria sabonetes em prol ao Japao!


A Lush Cosmetics criou um sabonete de edicao limitada para ajudar o povo japones. Com o formato da bandeira japonesa, o sabonete fabricado com escencia de coco tem um cheirinho! Que da vontade ate de come-lo! E transfere o cheirinho todinho para a pele depois do banho.

O Terremoto, o Tsunami e a crise nuclear no Japao tem sido terriveis! Afirma o porta voz da empresa.

Todo o dinheiro dos sabonetes vao para uma ong chamada Peace Boat, que esta organizando o transporte de suprimentos e fazendo comida para a populacao dos locais afetados.



15 de abril de 2011

2 Novas Sephoras inaugurarao este mes na Malasia!


Foo Dog Chines & Eu

KLCC Shopping
Ola amigas.
Quanto tempo!
Voces nao imaginam aonde estou! Estou na cidade de Kuala Lumpur na Malasia. Um pais que esta em grande desinvolvimento . Devido ao trabalho do meu marido , vamos residir aqui por algum tempo. O que me da a oportunidade de conhecer este e outros paises da Asia.
Bom, vamos ao que interessa!
Semana passada, andando alegremente pelo principal shopping de KL(Kuala Lumpur), o KLCC Shopping me deparei com um tablado aonde era o finado KFC... e quase tive um surto! Ja tivera um antes quando entrei no KLCC pela primeira vez....
Eu so me deparei com as queridissimas MAC, Shu Uemura, Make Up For Ever, Benefit, & The Body Shop. Ok ate entao este foi o primeiro, mas quando vi que ira abrir uma Sephora ali... quase nao consegui me conter de felicidade!
Procurei saber no shopping quando iria ser a inauguracao, ninguem soube me informar. Mas nao me dei por vencida e xeretando na web acabei achando no Facebook uma pagina da danada ja cheia de fans! Entrei! E descobri que serao 2! Isso mesmo! 2 novissimas Sephoras em Kuala Lumpur! A principal delas ficara no Starhill Gallery e a segunda no terreo do KLCC shopping!
A data das inauguracoes esta sendo cogitada para o proximo dia 28/04.
Apartir de agora, Crisinha comanda o posto dai do nosso Brasilzao! E eu deste intrigante e exotico continente que 'e a Asia, trazendo o que a galera usa por aqui.
Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...